Vila Hortolândia – Jundiaí – 20/07/2017

Vila Hortolândia - Jundiaí - 20/07/2017

Nesta quinta-feira 20 de julho de 2017 o Vencedor Atacadista inaugurou com a presença do prefeito Sr. Luiz Fernando Machado, sua primeira unidade na Vila Hortolândia no município de Jundiaí.

Jundiaí está localizado entre as cidade de São Paulo e Campinas e mantém uma população estimada em 370 mil habitantes, sendo que mais de 75% da população é descendente de imigrantes italianos, que constituem uma das maiores colônias em todo o Brasil. Na primeira metade do século 20, Jundiaí descobriu a sua vocação industrial, que perdura até hoje, pois a cidade possui um dos maiores parques industriais da América Latina (Fonte IBGE / PREFEITURA JUNDIAÍ 2017)

A nova loja é uma importante unidade da rede, com capacidade para 200 vagas no estacionamento e 21 check-outs, mantém uma média de 150 funcionários empregados diretamente, com grande preparo para atender tantos os pequenos comerciantes e transformadores, quanto as donas de casa.

Além de grande variedade no seu sortimento de produtos, o Vencedor Atacadista, aceita diferentes formas de pagamento, como: cartões de crédito, débito e vale alimentação, oferece preços bem competitivos e grandes vantagens para as compras em quantidade, quanto mais o cliente compra, mais descontos ele ganha"
1
3