São Bernardo do Campo – 01/12/2017

São Bernardo do Campo - 01/12/2017

Objetivando o fortalecimento da marca Vencedor Atacadista na região do Grande Abc, nessa sexta-feira, 1 de dezembro foi inaugurada a terceira unidade na cidade de São Bernardo do Campo.

A inauguração contou com a presença de importantes autoridades políticas, com grande destaque pra o Sr. Orlando Morando prefeito da cidade de São Bernardo do Campo e Pedro Kaká Deputado.

Com essa inauguração, a rede alcança o número de 25 lojas com presença em 19 municípios.

O novo empreendimento localizado no bairro Baeta Neves, teve um investimento de 25 milhões, conta com mais de 130 vagas de estacionamento, 18 check-outs e gerou diretamente 200 novos empregos.

Preparada para atender tanto os pequenos comerciantes e transformadores, quanto os consumidores finais, a rede apresenta um extenso sortimento de produtos, aceita diferentes formas de pagamento, como: cartões de crédito, débito e vale alimentação e oferece preços bem competitivos, proporcionando grandes vantagens para as compras em quantidade "Quanto mais o cliente compra, mais descontos ele ganha".

Pensando na comodidade de seus clientes, oferece em suas lojas diferentes serviços nos setores de açougue, frios, na padaria, com pão quentinho toda hora e no Hortifruti, com frutas, verduras e legumes fresquinhos todos os dias e preços imbatíveis de terça e quarta feira.

Considerando a facilidade, seus consumidores podem também utilizar os caixas eletrônicos do Banco 24 Horas, realizar recargas de celular dentro das lojas e pagamento de diferentes contas, como água, luz, telefone e boletos bancários.
 

Clientes