Várzea Paulista – 01/11/2017

Várzea Paulista - 01/11/2017

Permanecendo com seu plano de plano de expansão, o Vencedor Atacadista, inaugurou nesta quarta-feira 01 de novembro de 2017 sua nova loja, em Várzea Paulista.

A unidade é composta por 20 check-outs e 150 vagas no estacionamento.

Várzea Paulista conta com uma população estimada em 107 mil habitantes (Fonte IBGE 2017) e é conhecida em âmbito nacional e internacional como a Cidade das Orquídeas, possuindo um dos maiores orquidários da América Latina e outros diversos espalhados pela cidade, sem contar os produtores locais e independentes. Desde 2005, realiza-se no município o evento Orquivárzea, uma das maiores exposições de Orquídeas do Brasil, atraindo visitantes de diversos locais do país e expositores nacionais e internacionais.

O Vencedor Atacadista disponibiliza uma grande variedade de produtos, tanto para os transformadores e pequenos comerciantes como pizzarias, padarias, pizzarias, lanchonetes, como também para os consumidores finais, proporcionando grandes vantagens para as compras em quantidade "Quanto mais o cliente compra, mais descontos ele ganha".