Ponte São João – Jundiaí – 26/10/2017

Ponte São João - Jundiaí - 26/10/2017

Nesta quinta-feira 26 de outubro de 2017 a população de Jundiaí passou a contar com mais uma loja do Vencedor Atacadista, desta vez, situada no Bairro Ponte São João.

Jundiaí está localizado entre as cidade de São Paulo e Campinas e mantém uma população estimada em 370 mil habitantes, sendo que mais de 75% da população é descendente de imigrantes italianos, que constituem uma das maiores colônias em todo o Brasil. Na primeira metade do século 20, Jundiaí descobriu a sua vocação industrial, que perdura até hoje, pois a cidade possui um dos maiores parques industriais da América Latina (Fonte IBGE / PREFEITURA JUNDIAÍ 2017)

Com uma estrutura composta por 12 check-outs e 120 vagas no estacionamento, a unidade mantém mais de 50 colaboradores diretos, preparados para atender tantos os pequenos comerciantes e transformadores, quanto as donas de casa.

Além de grande variedade no seu sortimento de produtos, o Vencedor Atacadista, aceita diferentes formas de pagamento, como: cartões de crédito, débito e vale alimentação, oferece preços competitivos e grandes vantagens para as compras em quantidade, quanto mais o cliente compra, mais descontos ele ganha.